Skip to content


Serviços

famíliaNossa Equipe é constituída por profissionais especializados e com experiência em intervenção clínica e educacional. Acreditamos no poder da Psicologia em auxilar as pessoas a atingirem suas potencialidades e por isso nos esforçamos para mediarmos com qualidade e competência o processo de crescimento dos nossos clientes.

Abaixo segue uma lista dos serviços prestados por nossa Equipe e links com mais informações sobre cada um deles. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pela seção Autores:

Terapia Analítico Comportamental – O objetivo último da terapia comportamental é promover o auto-conhecimento e o auto-controle. Durante o processo terapêutico, o cliente aprende sobre si mesmo e sobre o mundo em que vive e descobre melhores formas de se portar frente ao que lhe causa desagrado e a alcançar o que lhe agrada. Nossa equipe tem profissionais altamente qualificados para atendimento clinico de crianças, adultos, casais e idosos. Leia mais.

Tratamento a crian̤as diagnosticadas com autismo РUtilizamos o M̩todo ABA para o tratamento das crian̤as. Ele consiste em avaliar os pontos fracos e fortes das crian̤as, permitindo o desenvolvimento de programas de ensino personalizados. Tamb̩m realizamos grupos de pais para discusṣo e cria̤̣o de sistemas de interven̤̣o. Leia sobre isso.

Dificuldades escolares – Uma das aplicações da análise do comportamento é no desenvolvimento de programas educacionais para lidar com crianças com problemas  escolares e vestibulandos que precisam aprimorar suas técnicas de estudo.

Orientação a pais – É comum que pais e filhos apresentem conflitos: possuem expectativas e desejos diferentes com relação uns aos outros. Nosso trabalho consiste em alinhar expectativas e ajudar os pais a desenvolverem estratégias para lidar melhor com seus filhos. Saiba mais.

Grupo de Estudos e Orientação Clinica – A Equipe Psicologia e Ciência acredita que a busca por conhecimento deve ser uma constante dentro da Psicologia. Percebemos que alunos de Psicologia, sobretudo nos primeiros anos depois de formados têm muita dificuldade em seus atendimentos clínicos, pois não têm um repertório terapêutico modelado pela experiência. Pensando nisso, possuímos, além dos textos publicados, um serviço de orientação para terapeutas e um grupo de estudos cujo objetivo é a constante troca de experiências e conhecimento. Para saber mais sobre o serviço, datas e disponibilidade entre em contato com a Equipe pela sessão Autores.

Posted in .

0 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

Some HTML is OK

(required)

(required, but never shared)

or, reply to this post via trackback.